top of page
[AMOR em fragmentos]

​​
A obra é inspirada no livro Fragmento de um discurso amoroso, de Roland Barthes. Uma atriz e um ator se colocam em cena para fazer deste espaço um lugar aberto e claustrofóbico do amor, deslizando sobre as fronteiras entre teatro, dança, música e performance.

[OUTRAS] histórias reais

​​
Deslizando sobre as fronteiras entre o teatro, a dança, a música e a performance, três atores se colocam em cena para apresentar ao publico, respostas masculinas as «histórias reais» de Sophie Calle.

[em] quadros

​​

[em] quadros caracteriz-se como uma intervenção urbana da Cia. 4 pra nada que partiu da investigação da obra visual de Bansky em um diálogo com a arquitetura da cidade de Ribeirão Preto – SP.  

[H3O] mens

[H3O]mens parte do encontro de três bailarinos/atores em cena. Uma investigação do homem. Ser homem. Corpo de homem. Ter um pênis. Um homem diante de outro homem. Um homem encostando em outro homem. Um homem dançando para outro homem. Os homens que são em cena. Os homens que são a cena. Estarão lá, dançando os homens que são André D.O. Rafael Bougleux e Rafael Ravi, na investigação do corpo como suporte de qualquer discurso. 

bottom of page